22 de set. de 2010

Atualizando essa porra.

Pois então, eu to sem o que escrever.
Na verdade eu tenho bastante coisa pra publicar, mas to com preguiça de ficar revisando tudo.

Nessa semana eu fiz um Formspring (eu fiz porque o Mike Shinoda, do Linkin Park, fez um. Aí eu quis perguntar coisas pro Mike. Só por isso. Mas na real eu nem curto muito esse breguenaite). Então, quem quiser perguntar qualquer merda pra mim, ou qualquer coisa decente de verdade, por favor, acesse esse link abaixo:
http://www.formspring.me/lucaskotovicz

Eu também não paro de ouvir o A Thousand Suns, novo álbum do Linkin Park. Recomendo mesmo, porque é muito bom. Já comprei minha passagem pro show, junto com a @fabianac, o Gui Reis e a Gabi Portela.
Eu to tão na pira que faz duas noites seguintes que eu sonho com qualquer coisa relacionada ao Linkin Park (sendo que um sonho era o show propriamente dito)

E é isso.
Depois eu volto com coisas interessantes. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário