12 de mar. de 2011

Bora Curita?

Esse é o primeiro post da primeira saga do blog, "Bora Curita?".

A parada é a seguinte: estávamos eu (segurando uma belíssima vela) e os pombos Hick e Gabi em uma famosa sfiharia de Campo Largo, apreciando um péssimo chop (cuja marca infelizmente eu não lembro), acompanhado de boas sfihas. Eis que surge a ideia de irmos, no dia seguinte, ao famoso Bar do Alemão, situado no Largo da Ordem, em Curitiba.

A princípio, achei que a ideia não iria sair do papel, mesmo que ela não tenha sido escrita em qualquer papel. Normalmente o povo de Campo Largo tem uma excelente fala, mas uma péssima prática. (Creio que seja assim em alguns outros lugares também, como no Congresso Nacional). Mas, para minha surpresa, mais três pessoas toparam (Gato, Roberth e Tar) e, assim, nos apertamos em um Celta bordô, que tinha caminho certo a seguir, rumo ao famoso bar curitibano.

Lá, após alguns submarinos, surge a ideia: iríamos frequentar todos os bares e baladas de Curitiba. Tiraríamos fotos em todos os locais, e colocaríamos as mesmas no Orkut, tentando recuperar esta quase falida rede social. Por que fazer isso? Pergunte aos outros. Eu ainda não sei.

Eis que surge um problema
Não é lá uma ideia muito original, nem mesmo uma ideia passível de ser cumprida totalmente, mas tentaremos, e queremos. O grande problema, de fato, é a nossa miséria. A nossa pobreza. A nossa falta de dinheiro. (Ok, não passamos fome, mas estamos longe de sermos playboys, filhinhos de papai. (Eu tenho um pitbull, e imito o que ele faz).

Então, é nosso desafio beber e provar do melhor, com pouco ou quase nenhum dinheiro. Não temos cartões de crédito. Nós temos é dinheiro de bêbado: amassado, enfiado no bolso da calça como se fosse um bilhete de loteria. [Ok, alguns têm cartão de crédito, e (quando há) o dinheiro, ele fica guardado em nossas respectivas carteiras]

Então, imploramos, mestres do furto, não tentem nos assaltar: money que é good nóis num have.

O primeiro bar
Como falado anteriormente, o primeiro episódio da saga será referente ao Bar do Alemão. Querem uma sinopse? Entramos em seis em um Celta (policiais, não nos multem), estacionamos quase no ponto de táxi, fomos ao bar, saímos de lá com seis canequinhas e duas caneconas (donos do bar, não nos difamem), fomos (fui) assediados (o) por uma (ou um) dragqueen em frente à Cats e, como gran finale, batemos o carro.

Acompanhamento da saga
Pra quem quiser acompanhar a saga, é só ver esses milhares de marcadores no canto direito do blog e procurar o link "Bora Curita?". Você também poderá acompanhar através dos nossos respectivos Twitter's, Facebook's e Orkut's.

Amém.

4 comentários:

  1. O texto ficou ótimo, mas vamos a algumas correções.

    Primeiro: O Celta é Vermelho Cereja, e não bordô (não o ofenda).

    Segundo: Fomos num exclusivo Gatomóvel guerreiro de viagens e baladas (off line temporariamente). Celta tem de monte.

    Terceiro: Quanto ao por que de fazermos isso... bem, pra tornar nossos fds menos cinza, já basta os céus dessas bandas, lá em Marilândia é azul(claro de dia, e escuro de noite).

    Acho que isso.
    O texto ficou um tesão!!! Você tem futuro, acho que deveria fazer jornalismo.
    Ããããi Lúúcas

    ResponderExcluir
  2. Ããããi Lúúcas HAHAHAHAHA.
    Quero perticipar dentro do gatomóvel vermelho cereja com vocês em seis e eu a única menina( SIM SOU MENINA). Vocês são MUITO parceiros mimimi um beijo, e kokota, volte para o jornalismo. Gabi bacanal.

    ResponderExcluir
  3. participar* tinha que corrigir. :D eu

    ResponderExcluir
  4. Adônis Netzel13/03/2011, 12:04

    Ããããããii Lúúcãs. AESEASDESDEDAS
    to esperando você postar o próximo capítulo da saga seu jornalista de merda :D
    e de onde você tiro celta bordo ? rimo :D
    bixa, ta massa o texto.
    tchau Lúúúcãããsssss

    ResponderExcluir