A Pepsi se mostra uma verdadeira imitadora da Coca-Cola. Assim como sua logomarca era praticamente a mesma no começo do século, a Pepsi aposta em um design mais limpo e sem muitos detalhes - deixando a logomarca em primeiro plano - assim como fez o Guaraná Kuat (que pertence ao grupo Coca-Cola), em 2007-2008.

A Coca-Cola, por incrível que pareça, nunca mudou sua logotipo. A embalagem da Coca, que às vezes muda de acordo com alguma comemoração, também nunca sofreu grandes variações. E, sendo assim, "Coca-Cola" é a marca mais conhecida do mundo, sendo a segunda palavra mais conhecida mundialmente, ficando atrás apenas de "OK".
Bom, se toda essa mudança vai ajudar a Pepsi a vender mais ou não, eu não sei. O fato é que o gosto não vai mudar, e mesmo que a grande maioria seja fã de Coca-Cola, eu ainda prefiro a imitadora.
Curti o novo logotipo da Pepsi, mas ainda prefiro coca-cola :S Eu sei que enfraquece os ossos, mas fazer o que... HAHA
ResponderExcluirótimo texto (: